Queria deixar aqui um agradecimento sincero i sentido ao chicolate por me permitir ver, rir, ler, ouvir e sentir as mesmas coisas como se fosse a primeira vez vezes e vezes sem conta!
Podia era ser legal e de boa qualidade e menos forte (como o de outros tempos), e haver controlo de qualidade e eu ter a certeza daquilo que estou a consumir, e poder ser controlado e garantir que não chega a qualquer um (de qualquer idade, compreenda-se).
E não ter que ir a um bairro qualquer, cheio de gente que não interessa a ninguém, onde para além de haxixe, me é oferecido um enorme rol de substâncias que não interessam a ninguém... Para além de poder ser taxado, de criar riqueza, de evitar a marginalização, a segregação e a criação de certos guettos, de se criar emprego, etc etc etc...
...mas isto já sou eu a divagar.
A maioria das pessoas esquecem-se que da mesma forma que uma pessoa que gosta de vinho não tem de ser alcoólico, uma pessoa que gosta de fumar um charro não tem de ser drogado.
Nem vale a pena continuar a bater nos mesmos argumentos vezes e vezes sem conta...e a minha liberdade pessoal vai continuar a ser oprimida e espezinhada por pessoas que se acham no direito de escolher por mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário